Wanna Cosmetics une beleza e tecnologia em produtos exclusivos. Uma marca brasileira que oferece o melhor ritual de beleza com o menor impacto ambiental possível em sofisticadas linhas para o corpo e para o ambiente. A Wanna Cosmetics, criada pela publicitária Ana Carolina Weege e pela farmacêutica Ana Paula Marcatto, aposta em design e fórmulas inovadoras para atender a mulher contemporânea brasileira. A marca foi lançada em 2013 e, depois de muita pesquisa, lançou produtos com composições de matérias-primas sustentáveis e sofisticadas, presentes nas linhas Drink Collection e Brazilian Lacework. A preocupação maior era em trazer, além da qualidade premium, uma formulação com o menor impacto ambiental possível. A marca não utiliza parabeno, silicone, óleo mineral e produtos de origem animal, assim como evita o uso de corante na composição. A Wanna também trabalha com refil para os produtos de embalagens recarregáveis. Outro diferencial, são as bisnagas de 230ml compostas por PCR – tubo produzido com 25% de material reciclado pós-consumo. O que também contribui para o meio ambiente é a composição do esfoliante corporal. Ao contrário de muitas marcas, a Wanna não utiliza grânulos sintéticos (microesferas de polietileno) que agridem a natureza ao parar em rios e oceanos. Os esfoliantes corporais da marca são de grânulos vegetais, feitos de açúcar cristal e arroz. O resultado são produtos inovadores e exclusivos no mercado brasileiro, com qualidade comparável ou superior às marcas importadas. O objetivo da Wanna Cosmetics é proporcionar o melhor ritual da beleza, com uma variedade de sentimentos e sensações de relaxamento, frescor, sensualidade, aconchego, sofisticação. Tudo o que a mulher contemporânea precisa e valoriza no seu dia a dia. As linhas de produtos Wanna Cosmetics incluem cuidados com o corpo (loção corporal ultra-hidratante, esfoliante de açúcar, manteiga corporal, sabonete em barra e shower gel) e ambiente (sabonete líquido para as mãos, vela perfumada, aromatizador de ambiente e home spray). “Apostamos em nossas próprias expectativas para atender a mulher do século XXI”, afirma Ana Carolina Weege. “Somos aficcionadas por cosméticos de todo o mundo e sentíamos uma enorme carência de produtos brasileiros que suprissem nossas necessidades, equiparados ao que existe de melhor no mercado de beleza”, completa Ana Paula Marcatto Demarch.
Loja especializada em produtos voltados ao bem estar, aromaterapia, yoga, meditação, joias, presentes exclusivos e artigos de decoração.