Política de Trocas

SENSORIAL BAZZAR

 

POLÍTICA DE TROCAS

 

  • PARA DIFUSORES HATHAS

 

Garantia de um 1 (um) ano após o recebimento do produto. Todas as garantias são dadas pelos fabricantes e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco. Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 

  • PARA DEMAIS PRODUTOS DO SITE

 

CANCELAMENTO

 

Se você efetuou uma compra por meio do site www.sensorialbazzar.com.br e após a entrega constatou que o produto não atingiu suas expectativas ou suas necessidades não foram atendidas, você poderá solicitar o cancelamento deste pedido diretamente em nossa Central de Atendimento pelo telefone (41) 3024-7722, através do WhatsApp (41) 9 9743-7931 ou ainda, pelo e-mail lojavirtual@sensorialbazzar.com.br.  

 

Fique atento para as regras abaixo:

- Desistência de compra: conforme legislação vigente no país, estabelecida pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor), clientes que realizam compras em lojas virtuais gozam de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido e/ou produto para registrar a desistência da compra. Conforme o Artigo 49 da mesma legislação, o consumidor pode desistir do contrato nesta relação de consumo no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou no ato do recebimento do produto e/ou serviço. Sempre que a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone, internet ou domicílio.

 

“Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”

 

NOTA: toda intenção de cancelamento, desistência, garantia deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento no telefone (41) 3024-7722, WhatsApp (41) 9 9743-7931 ou ainda, pelo e-mail lojavirtual@sensorialbazzar.com.br antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

- Devolução da mercadoria: a devolução da mercadoria deverá ocorrer por meio de serviços postais: os Correios em caso de encomendas de pequeno porte ou transportadoras, tratando-se de produtos de grande porte, com agendamento previamente combinado com a nossa Central de Atendimento, no telefone (41) 3024-7722, WhatsApp (41) 9 9743-7931 ou ainda pelo e-mail lojavirtual@sensorialbazzar.com.br.  

 

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado pela Central de Atendimento. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto deverá ser devolvido acompanhado do número do pedido, nota de garantia e da nota fiscal de compra. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

 

ATENÇÃO: o produto que não atender às condições acima, não será aceito como devolução e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nestas condições, a empresa se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Quanto a restituição dos valores:

 - Cartão de crédito ou Pagamento Digital: o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, lembrando que o processo será realizado diretamente pela empresa prestadora deste serviço;

- Boleto Bancário: crédito será realizado em conta corrente ou poupança em até 10 (dez) dias úteis;

- Não haverá restituição do valor do frete;

 

 A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Central de Atendimento. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Regras para produtos sem defeito:

 

TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES

 

Para produtos novos, ele goza de até 30 (trinta) dias para ser substituído, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

- A devolução da mercadoria deverá ocorrer por meio de serviços postais: os Correios em caso de encomendas de pequeno porte ou transportadoras, tratando-se de produtos de grande porte, com agendamento previamente combinado com a nossa Central de Atendimento. Todas os encargos da troca/devolução e, as despesas com Correios ou Transportadoras serão de responsabilidade do cliente (solicitante).

 

Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem qualquer indício de uso.

 

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

 

Para produtos com defeito: - a devolução da mercadoria deverá ocorrer por meio de serviços postais: os Correios em caso de encomendas de pequeno porte ou transportadoras, tratando-se de produtos de grande porte, com agendamento previamente combinado com a nossa Central de Atendimento. Todas os encargos da troca/devolução e, as despesas com Correios ou Transportadoras serão de responsabilidade do cliente (solicitante).

 

- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de compra juntamente com o produto;

- O cliente deverá enviar por escrito uma breve descrição sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a maneira de utilização do produto;

 

ATENÇÃO: produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

 

- A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluída a análise final do pedido de troca;

- Prazo médio de conclusão e devolução da mercadoria é de até 30 (trinta) dias.

 - Sendo a análise favorável à troca, o cliente receberá no seu endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto;

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito;

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença;

- Para análise contrária à troca, o produto será devolvido sem direito de substituição;

 

ATENÇÃO PARA OS ITENS DE REPROVAÇÃO

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

 

- O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

 

Todos os produtos comercializados em nossa loja virtual têm suas garantias asseguradas. Apesar de todo o cuidado e preocupação que temos ao enviar o seu produto em perfeito estado, se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

 

Se ainda assim, você receber o produto em desacordo, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento, através do telefone (41) 3024-7722, WhatsApp (41) 9 9743-7931 ou e-mail lojavirtual@sensorialbazzar.com.br.

Sobre a loja

Loja especializada em produtos voltados ao bem estar, aromaterapia, yoga, meditação, joias, presentes exclusivos e artigos de decoração.

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